Célula de Janes Revenge lança comunicado reivindicando ataque a clínica anti-aborto em Olympia (2022)

Publicado em 10 de Junho de 2022 por Yellow Peril Tactics.

Noite passada nós vandalizamos quatro igrejas anti-aborto em Olympia. Todas essas igrejas têm ligações com clínicas anti-aborto, falsas clínicas onde religiosos manipulam em especial pessoas pobres, a dar a luz e manter filhos que elas não querem, as coagem a se casarem seja lá quem foi que as engravidou, estejam ou não em um relacionamento saudável ou seguro. As clínicas anti-aborto são baseadas na exploração e servem ao objetivo de preservar a família patriarcal, o primeiro local de violência contra mulheres, queers, e crianças.

Uma igreja Mormon, a igreja de Calvary, a igreja do Porto e St Michaels, todas passaram por um facelift nas primeiras horas do Domingo. Nós derramamos tinta vermelha nas portas da frente e deixamos uma mensagens de que “se os abortos não estão seguros, nenhum de vocês está”, “Aborte a Igreja”, e “Deus ama abortos”.

Mesmo com a possibilidade de que abortos sigam protegidos por lei em Washington após roe v wade for revogada, ainda existem inimigos locais que tem feito tudo que podem para torna-lo o mais difícil e inacessível possível. Essas igrejas estão horrorizadas com a ideia de pessoas exercendo sua autonomia corporal – seja abortando gestações indesejadas ou fazendo cirurgia/tomando hormônios para transição de gênero ou fodendo com quem nós quisermos – porque eles precisam darígida hierarquia da família como a unidade básica do controle. Não é nem mesmo conspiratório dizer que a igreja Mormon, a igreja Católica, e todas as outras que punem aborto e recompensam casamentos, são cultos patriarcais de abuso sexual. Desde o começo da igreja buscou controlar e destruir cada impulso de prazer e auto determinação.

Pichações podem parecer um gesto pequeno em uma guerra contra o controle religioso patriarcal, nós gostaríamos de deixar nítido que atacar, é fácil e divertido. Nossos inimigos são vulneráveis e fáceis de achar. Ao agir, nós aprendemos a agir, esprando, nó só aprendemos a esperar. O segredo é começar. Há uma clínica anti-aborto em Olympia na 135 Lilly Road, chamada “Options Pregnancy Clinic”. Seu website lista seus apoiadores financeiros incluindo Guild Mortgage, Molina Healthcare, Howards Cleaners, Shocking Difference Lectrical Contractor, Interstate Batteries, Tumwater Automotive, Timberland Bank, Nichols Trucking, Olympia Federal Savings Bank, e Kiley Juergens Wealth Manegement. Cada um desses negócios deve ser considerado responsável pela violência dos partos forçados.

Nós ecoamos as palavras de umas vadias malucas de uma década atrás quando dizemos que nós não estamos pedindo pelo direito de escolher, nós estamos estamos tomando em nossas mãos as habilidades necessárias para abortar. Nós não estamos apelando para o poder estatal por um fim na violência patriarcal, mas estamos ameaçando:

“Se os abortos não estão seguros, nenhum de vocês está”.

Pela alegria, pelo prazer, e auto determinação

Janes Revenge

Bo Brown Memorial Cell